Seguidores

15 de março de 2011

Decoração 2011

Oi meninas, pensei muito antes de postar a decoração da minha sala este ano, pois a situação das paredes estão em péssimas condições.
Antes de começar o ano letivo fiz cada peça pensando em cada detalhe com muito carinho, nesse período meu pai estava doente e eu estava cuidando dele e o tempinho que eu pudia cuidava da decoração da minha sala. No dia 07 de fevereiro infelizmente meu pai faleceu, a Secretaria de educação me deu 2 semanas de licença. Aproveitei todo meu tempo trabalhando para esquecer o ocorrido. Quando voltei a trabalhar encontrei minha sala de aula em uma situação precária, até chorei, porque faltava telhas e chovia dentro da sala, as paredes estavam todas cheias de buracos. Dois dias antes de começar as aulas meus colegas de trabalho se prontificaram a dar uma melhorada pelo menos, já que o diretor e coordenadores da escola não conseguiram nada com a prefeitura municipal.
Coloquei poucas coisas na parede, pois estou impossibiltada de terminar a decoração.
Mesmo com esses contratempos todos, estou me dedicando e vou colocar as fotos pra deixar aqui minha indignação com a desvalorização da educação e do professor.
Me perdoem o desabafo, mas isso é pra mostrar que professor não pensa apenas em salários melhores, pensa também no bem estar e na aprendizagem dos alunos, porém nem sempre tem o que precisa, e se tratando de escola pública trabalha com o que tem e com o que pode comprar.
Toda essa parte com a massa branca estava no tijolo
Decorei a caixa de brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário