Seguidores

12 de março de 2011

Chinelos e Sandálias

Gente minha amiga Rosemeira confecciona uns chinelos maravilhosos com perfeição em acabamento, por isso achei interessante publicar as fotos dos modelos que encomendei. Ela já fez 7 pares para mim, rsrsrs..... bom acho que dá pra ver que eu aprovo o trabalho dela. Veja que lindos:

Esse comprei para presentear minha mãezinha
Esse foi para mãe do meu namorado (sabe que tem que agradar a sogra né rsrsrsrsr...)
Para minha irmã:

Agora os dois pares abaixo encomendei pra mim (afinal depois de tantos presentes eu mereço!!!)

Essa sandália além de linda é super confortável e bonita no pé
Esse abaixo ela fez para minha mãe

Pena que não tenho a foto do primeiro chinelo que ela fez pra mim, pois ficou muito lindo.
Se alguém se interessar ela faz sob encomenda com ótimo preço.
É só entrar em contato por email ou telefone.

2 comentários:

  1. Minha querida,obrigada por aceitar o convite para fazer parte da TURMA DE QUEM FAZ ARTESANATO COM AMOR, Se vc não se importar....vou postar algum trabalho seu e mostrar para todas as amigas!
    Se vc não se importar....me avisa!
    Da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora, muito obrigado pela visita e pelos comentários legais. Olha eu achei o ursinho igual ao que eu pintei e ficou muito bom o seu com os balões no lugar da pipa. Olha eu adorei o seu blog de verdade, tem tanta coisa e como o ursinho tá bem pro começo deu pra eu ver muita coisa. Você deve ser uma professora maravilhosa, só o carinho de enfeitar sua sala já mostra a atenção com o ambiente pras suas crianças. Meus parabens, é esse tipo de profissional dedicada e preocupada que as crianças mais precisam. Um abraço e fica com Deus. Já te sigo e voltarei sempre.

    ResponderExcluir