Seguidores

14 de março de 2011

atividades para educação infantil




5 comentários:

  1. Amei te ver no meu blog amiga.Que bom que vc gostou dele. Vc tem razão a pintura revela mesmo a nossa personalidade, qdo estou triste e tenho que pintar fica horrivel aí é melhor ficar longe dos pincéis, rsrsrs. Eu e meu netinho amamos essas atividades infantis que vc postou, ele já me pediu para imprimir rsrsrs. Obrigada amiga, bjimmmmm

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, a paz
    Vim agradecer sua visitinha ao meu blog e conhecer o seu cantinho tb. Parabéns e continue assim.Que bom que temos muitas coisas em comum.Sempre que precisar estou a disposição ok?! Que Deus continue nos abençoando nesse doce ministério de educar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá!!!!

    vim retribuir a visita e dizer que me tornei sua seguidora, pois seu blog é sensacional!
    Parabéns!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. adorei suas atividades mim ajudou bastante

    ResponderExcluir
  5. Débora C. Machado15 de maio de 2012 16:24

    Olá Débora, também sou Débora C.Machado, só que C. (de Cássia) adorei seu blog, estou aplicando atividades para minha filhinha de 3 anos

    ResponderExcluir