Seguidores

19 de abril de 2011

Colorir dia do indio








































5 comentários:

  1. Olá amiga!! Seu blog está um show, também pudera, com esses trabalhinhos lindos que vc faz!!!!!! Muito sucesso pra vc! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida;que vc e sua família tenha uma Páscoa de muitas alegrias e que ganhe muito chocolate hihihihi!
    Muitos beijos com gostinho de chocolate da amiga...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, como foi de feriados???
    Espero que tenha sido tudo ótimo e que tenha descansado bastante pra enfrentar a gurizada..rsrss
    Um abração querida e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijosss...

    ResponderExcluir
  5. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir