Seguidores

28 de abril de 2012

Bom Dia!!

Olá meninas, fiquei uma semana sem aparecer aqui no meu cantinho,  e até mesmo sem responder os recadinhos que amo receber, por motivo de doença, durante a semana fiquei internada duas vezes. O diagnostico segundo o médico foi uma gripe muito forte. Mas apesar do atestado médico de 5 dias que me resultou em uma perícia, ter terminado ontem, ainda me sinto debilitada. Mas com fé em Deus de agora para frente vou melhorar a cada minuto. Estou com saudade da escola que trabalho, principalmente das aulas de reciclagem. E também com vontade de fazer muita arte para postar aqui.
Hoje vou compartilhar com vocês esse versículo:

Um comentário:

  1. QUE O SENHOR DEUS A ABENÇOE E TE DÊ MUITA SAÚDE, EM NOME DO SEU FILHO JESUS.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir