Seguidores

10 de março de 2012

Colorir Páscoa


Meninas e meninos que me visitam vou postar aqui algumas imagens de coelhinhos que podem ser aproveitadas para montar  atividades referentes a páscoa. Vale lembrar que deixei as inscrições da onde as imagens foram coletadas para dar os créditos a quem postou na net primeiro. Já que essas imagens não são de autoria minha e sim resultado da minha garimpagem. Espero que gostem.

































































































































































6 comentários:

  1. LINDOS OS DESENHOS AMEI,OBRIGADA.BJOSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora,
    Obrigada pela visita e pelos elogios em meu blog!
    Fiquei muito feliz, viu?
    Seu cantinho também é uma graça e já estou te seguindo, ok?
    Bjs e sucesso,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  3. OI,DÉBORA UMA BOA SEMANA PARA VC, BJOSSSSSSSSSSS..

    ResponderExcluir
  4. OI,DÉBORA UMA BOA SEMANA PARA VC, BJOSSSSSSSSSSS..

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir