Seguidores

9 de maio de 2011

arte em e.v.a flores





16 comentários:

  1. Amiga vc está demais... Está sobrando criatividade por aí? Saindo pelos poros?
    Vc é uma inspiração!
    Bjo grande! Que Deus te abençoe e conserve assim!

    ResponderExcluir
  2. Lindas parabens Debora você voltou com carga total.
    Abração querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor....lindos trabalhos!Tem um selinho pra ti lá no meu blog!
    evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
    Grande Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Debora, cê tá trabalhando demais, cuidado viu, se cuida e sempre ache um tempinho pra relaxar pra não ficar dodoi.
    Quero ver as suas novidades quando ficarem prontas, a curiosidade me mata..srsrrs
    Um abração e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida....
    passa lá no blog pra me deixar seu e-mail pra eu poder enviar as revistas para colorir!!!

    Bejitos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Débora, adorei visitar seu blog, é lindo e seus trabalhos maravilhosos, parabéns. Tornei-me sua seguidora. Postei no blog o selo de sapekinhas para as amigas e seguidoras, gostaria que o aceitasses. Ele está após as últimas postagens e alguns selos que ganhei (não sei por ele na lateral, estou esperando que meu filho faça isso para mim). Ficarei feliz em receber sua visita e muito honrada se me seguires, se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Amei as postagens, ótimas dicas!
    Já estou seguindo aqui, espero você lá no meu blog tb!

    BeijoO
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Debora, cade ocê??????
    como esta menina...?
    anda sumida...
    Um grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga;tem um Mimo especial pra você lá no meu cantinho!!
    Passa lá e pega o seu tá?
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Debora, oia eu aqui de novo..srsrsrsr
    Um bom final de semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor tem sorteio lá no blog da Meg, passa lá e participa!
    http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga quero desejar uma feliz semana da criança e principalmente muita paciência e confiança em Deus no dia do Professor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Débora gostamos muito do seu blog, por isso já somos sua seguidora, queremos aproveitar para lhe convidar a visitar o nosso blog tem muita coisa bacana por lá e se vc gostar poderá nos seguir tbm, esperamos sua visita!!!

    blog: http://jessicadutraartes.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Debora, como vai?
    Tô com saudades querida, espero que esteja tudo bem com você.
    Querida quero te desejar um final de ano maravilhoso, um Natal cheio de amor e momentos felizes com sua familia, e um Ano Novo com muita paz e realizações.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Oi Debora, tudo bom!!!
    Sinto sua falta e dos seus trabalhinhos, espero poder trocar palavras com você um dia.
    Espero que esteja bem e feliz.
    Um grande abraço minha querida e fique com deus sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita e recadinho. Estou te seguindo. Desculpa o recadinho tão seco mas estou muito doente. Quando estiver melhor volto para te ver e nos conhecermos melhor. Deus te abençoe

    ResponderExcluir